CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Avenida Paschoal Innecchi segue parcialmente interditada, nos dois sentidos, por conta de trecho alagado

Via, na altura do Batalhão da PM, ficou com muita água empoçada após a forte chuva desta segunda-feira (28)
alagamento Avenida Paschoal Innecchi
Via, na altura do Batalhão da PM, ficou com muita água empoçada após a forte chuva desta segunda-feira (28)

Via, na altura do Batalhão da PM, ficou com muita água empoçada após a forte chuva desta segunda-feira (28)

Alagamento na Avenida Pascoal Inéque

A forte chuva de ontem causou um alagamento na Avenida Pascoal Inéque, próximo ao Batalhão dos Bombeiros, interditando o trecho e afetando o trânsito na região. A água ainda não baixou completamente, e o trânsito permanece complicado para motoristas que seguem sentido ao Batalhão da Polícia Militar.

Interdições e Desvios

Motoristas que descem a Avenida Independência (que muda de nome para Mirai Júnior e depois para Avenida Pascoal Inéque) devem virar à esquerda no primeiro retorno após o Batalhão, devido à interdição completa do trecho. A interdição também afeta motoristas que vêm pela Avenida Mojiana, que precisam virar à direita ao entrar na Avenida Pascoal Inéque. Há guardas municipais e equipes de infraestrutura da cidade no local para auxiliar no controle do trânsito e na remoção da água e terra acumuladas.

Impactos e Soluções

Apesar dos desvios, o trânsito apresenta apenas pequenas retenções, com espera máxima de cinco minutos. A água acumulada afeta principalmente os moradores do Condomínio Rosa dos Ventos. A prefeitura iniciou os trabalhos de remoção da água e terra, mas ainda não há previsão para a conclusão. A situação pode se agravar caso ocorram novas chuvas fortes. Motoristas são orientados a evitar a região e utilizar rotas alternativas, como as ruas do bairro Jardim Independência, e a ter paciência e cuidado ao passar pelo local.

A situação na Avenida Pascoal Inéque demonstra os desafios da infraestrutura urbana em lidar com eventos de chuva intensa. A persistência da água e lama requer um trabalho contínuo de limpeza e manutenção, além de conscientização dos motoristas para respeitarem as interdições e evitarem riscos desnecessários. A orientação é de atenção, paciência e cautela para todos que transitam pela região.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.