Bloqueio será no quarteirão entre as ruas Paulo de Frontim e Dr. João Guião; previsão é que obras durem por ao menos 10 dias
Motoristas que passam pela zona oeste de Ribeirão Preto devem ficar atentos às interdições na Avenida Pildose.
Interdição na Avenida Pildose
Um quarteirão da Avenida Pildose, no sentido centro-Avenida Caramuru, permanece interditado entre a Rua Abílio Sampaio e a Rua Paulo de Frontim. A interdição se deve à troca de galerias, serviço ligado à região do AMI (ambulatório médico de especialidades), localizado próximo à Avenida Monteiro Lobato. A obra, iniciada na semana passada, causa desvios no trânsito. Motoristas que seguem pela Pildose em direção ao centro devem virar à esquerda na Rua Paulo de Frontim, depois à esquerda na Rua Cardeal Leme, ou acessar a Avenida Pildose próximo aos prédios do Deubuques, ou ainda seguir pela Rua Abílio Sampaio.
Aumento da Interdição e Desvios
A Vila Virginia apresenta trânsito intenso devido à interdição, com fluxo considerável de carros, motos e bicicletas. As ruas Cardeal Leme e Paulo de Frontim registram tráfego intenso por conta dos desvios. A obra deve avançar hoje, interditando mais um quarteirão entre a Rua Paulo de Frontim e a Rua Dr. João Guião, a partir das 9h da manhã, conforme anunciado pela prefeitura. A interdição será na mesma faixa (sentido centro), e o serviço, de troca de tubulação ligada às bocas de lobo, é o mesmo da primeira interdição. A rota alternativa sugerida pela RPMOB é semelhante à atual: motoristas que descem no sentido Caramuru devem virar à direita na Rua Dr. João Guião e depois à esquerda na Rua Cardeal Leme para acessar a região desejada.
Previsões e Atualizações
O prazo para cada interdição de quarteirão é de 10 dias. A obra entre a Rua Abílio Sampaio e a Rua Paulo de Frontim está dentro do prazo. Motoristas que passam pela região da Rua Pio XII também devem ficar atentos à nova interdição entre a Rua Paulo de Frontim e a Rua Dr. João Guião, com prazo também de 10 dias. A situação do trânsito será atualizada durante a semana.



