Trombonista e cantor Mauro Zacharias se apresenta a partir das 11h no galpão; entrada é gratuita
Nesta quarta-feira, feriado, o Sesc Ribeirão Preto agita a manhã com um show imperdível de Mauro Zacarias e convidados. A partir das 11h, na área de convivência, o público poderá aproveitar um repertório repleto de sambas de gafieira que prometem não deixar ninguém parado.
Um repertório eclético
O músico promete um baile de gafieira tradicional, com variações de ritmo que vão do samba lento ao samba mais acelerado, passando por bolero, choro, salsa e até mesmo o ritmo contagiante do machiche. Zacarias destaca a inclusão de clássicos como o “mambu”, lembrando as tradicionais festas de antigamente, e músicas inspiradas em grandes nomes da gafieira.
Influências e participações especiais
A inspiração para o show vem da própria família de Mauro Zacarias, especialmente da influência do pai trombonista e dos músicos da época de ouro da gafieira carioca, como Raul de Barros. No palco, ele se junta a grandes nomes: Paulo Lacmer, Heather Bortolapo e Devanir Mili, garantindo uma apresentação ainda mais completa e vibrante.
Leia também
Um convite à dança
O show de Mauro Zacarias no Sesc Ribeirão Preto promete ser uma experiência inesquecível para os amantes da gafieira. A mistura de ritmos tradicionais com a energia contagiante dos músicos convidados garante uma manhã de muita música e diversão, um verdadeiro convite irresistível para quem gosta de dançar e celebrar a cultura brasileira.



