Daerp realiza reparos no poço Primavera e a previsão é de que os serviços terminem ás 20h
Substituição de Bomba no Poço Primavera
O setor de elétrica da ERP realizará hoje a substituição da bomba submersa do Poço Primavera devido a uma queima no equipamento. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até às 20h, momento em que o poço será religado e o abastecimento de água normalizado gradativamente.
Impacto no Abastecimento
A paralisação do sistema causada pela substituição da bomba pode resultar em falta d’água em diversos condomínios. As áreas afetadas incluem Jardim Sul, Praça das Árvores, Praça das Flores e dos Pássaros, Mirante Sul, Reserva Sul, Gerânios e Biscos, Guaporés 1, 2 e 3, Complexo San Gerá, Sibel, Olhos d’Água e a área comercial do Jardim Primavera.
Ações da ERP
A ERP está tomando medidas para minimizar os possíveis desabastecimentos na região afetada. A empresa espera que o serviço seja concluído dentro do prazo previsto, restabelecendo o fornecimento de água o mais breve possível.
A substituição da bomba submersa é essencial para garantir o fornecimento contínuo de água para os condomínios. A ERP se empenha em solucionar o problema com a maior brevidade e eficiência, minimizando os transtornos causados aos moradores.



