Nova apresentação chamada ‘Bloco Bandalheira’ é voltada a alunos de escolas públicas e acontece às 9h30 e tem entrada gratuita
A Bandalheira do Bem, grupo ribeirão-pretano que resgata a cultura popular brasileira, inicia sua temporada 2025 com uma apresentação gratuita e aberta ao público.
Espetáculo no Centro da Cidade
A apresentação especial acontece na quinta-feira, dia 13 de fevereiro, às 9h30 da manhã, na Biblioteca Sinhá Junqueira, localizada no centro de Ribeirão Preto, próxima ao Palácio Pedro II. O evento promete muita música, circo e dança, com alegria e versatilidade características do grupo.
Novidades e Parcerias
Para esta temporada, a Bandalheira do Bem traz novidades em sua formação, incluindo carnavalescos, ritmistas e porta-bandeiras, além dos integrantes fixos. A apresentação é uma realização da Zunque Produções, incentivada pelo Fundo Municipal de Cultura de Ribeirão Preto, por meio do Edital Cultura e Ação.
Um Brinde ao Ano Novo e ao Carnaval
A apresentação também celebra a volta às aulas dos alunos da rede pública e a aproximação do Carnaval, com um repertório que inclui sambas e músicas de bloco. Será uma manhã de diversão para toda a família, um programa imperdível para começar a quinta-feira com muita alegria e cultura.



