CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bandidos furtam fios por duas noites seguidas e prejudicam moradores e comerciantes do bairro Estação

Crimes foram na rua General Telles, onde há cerca de 20 lojas; ações têm sido corriqueiras na cidade
furto fios bairro
Crimes foram na rua General Telles, onde há cerca de 20 lojas; ações têm sido corriqueiras na cidade

Crimes foram na rua General Telles, onde há cerca de 20 lojas; ações têm sido corriqueiras na cidade

Sol forte em Ribeirão Preto e furtos de fiação em Franca

Em Ribeirão Preto, o dia amanheceu ensolarado, com temperaturas agradáveis, propícias até para colocar roupas no varal. Apesar de uma garoa rápida ao meio-dia, o sol voltou com força. A previsão é de chuva para o fim da tarde/início da noite.

Furtos de fiação causam prejuízos a comerciantes

Em Franca, a situação é diferente. Um caso chama atenção: bandidos furtaram a fiação de um poste por duas noites consecutivas, causando prejuízos a pelo menos 20 lojas na região da Estação, na Rua General Téllez. Muitos comerciantes foram afetados, já que equipamentos como máquinas de cartão, impressoras e computadores dependem de eletricidade. A companhia de energia, CPSL, informou que equipes estão no local realizando a troca da fiação, com previsão de conclusão até o final da tarde.

Prejuízos e dificuldades para comerciantes

Essa situação de furtos repetidos, um verdadeiro ‘serviço de enxugar gelo’, demonstra a dificuldade enfrentada pelos comerciantes que dependem da energia elétrica para trabalhar. A falta de energia impacta diretamente nos negócios, gerando perdas financeiras e dificuldades operacionais. Esse tipo de problema não se limita a Franca, sendo também frequente em Ribeirão Preto.

A reportagem completa sobre os furtos de fiação em Franca será exibida hoje no EPTV 2. Acompanhe para mais informações.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.