Proprietária que estava no local na manhã dessa segunda se escondeu em outro cômodo com uma criança
Um incêndio criminoso destruiu parte de uma residência localizada na Rua Mari Inês Vieira Machado, no Jardim Antônio Palosse, em Ribeirão Preto. Segundo a dona da casa, Maria Parecida Rodrigues dos Santos, o incidente ocorreu enquanto sua nora e neto estavam no quarto dos fundos.
A Invasão e o Incêndio
De acordo com Maria Parecida, dois homens invadiram a residência com a porta entreaberta, sem arrombá-la. Os criminosos começaram a quebrar objetos e atearam fogo em diversos cômodos. A nora percebeu a presença dos invasores e ouviu-os falando em queimar tudo, mas não conseguiu identificar os autores do crime.
Os Danos e o Resgate
O incêndio destruiu completamente um dos quartos, além de causar rachaduras na sala. Foram queimados cama, guarda-roupa, televisão e diversas roupas. Apesar da gravidade do incidente, quatro viaturas do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar as chamas e ninguém ficou ferido. A dona da casa registrou um boletim de ocorrência por incêndio criminoso.
Leia também
Avaliando os danos e os próximos passos
Os bombeiros recomendaram uma avaliação de engenheiro da prefeitura para verificar a segurança da estrutura antes do retorno da família. A família aguarda atrásra o resultado da perícia e as providências para reconstrução da casa e a investigação policial para identificar os responsáveis pelo crime.



