CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bandidos invadem e incendeiam casa na Zona Norte de Ribeirão

Proprietária que estava no local na manhã dessa segunda se escondeu em outro cômodo com uma criança
incêndio casa Zona Norte
Proprietária que estava no local na manhã dessa segunda se escondeu em outro cômodo com uma criança

Proprietária que estava no local na manhã dessa segunda se escondeu em outro cômodo com uma criança

Um incêndio criminoso destruiu parte de uma residência localizada na Rua Mari Inês Vieira Machado, no Jardim Antônio Palosse, em Ribeirão Preto. Segundo a dona da casa, Maria Parecida Rodrigues dos Santos, o incidente ocorreu enquanto sua nora e neto estavam no quarto dos fundos.

A Invasão e o Incêndio

De acordo com Maria Parecida, dois homens invadiram a residência com a porta entreaberta, sem arrombá-la. Os criminosos começaram a quebrar objetos e atearam fogo em diversos cômodos. A nora percebeu a presença dos invasores e ouviu-os falando em queimar tudo, mas não conseguiu identificar os autores do crime.

Os Danos e o Resgate

O incêndio destruiu completamente um dos quartos, além de causar rachaduras na sala. Foram queimados cama, guarda-roupa, televisão e diversas roupas. Apesar da gravidade do incidente, quatro viaturas do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar as chamas e ninguém ficou ferido. A dona da casa registrou um boletim de ocorrência por incêndio criminoso.

Avaliando os danos e os próximos passos

Os bombeiros recomendaram uma avaliação de engenheiro da prefeitura para verificar a segurança da estrutura antes do retorno da família. A família aguarda atrásra o resultado da perícia e as providências para reconstrução da casa e a investigação policial para identificar os responsáveis pelo crime.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.