Assaltantes quebraram o vidro da sala de espera, ao lado do RibeirãoShopping, e destruíram o equipamento
Ladrões arrombam máquinas de recarga em terminal de ônibus em Ribeirão Preto
Roubo em Terminal de Ônibus
Um furto foi registrado na manhã desta quarta-feira em um terminal de ônibus na zona sul de Ribeirão Preto. Segundo informações preliminares, os criminosos teriam entrado pela parte de trás do terminal, arrombando uma sala de espera e, em seguida, as máquinas de autoatendimento da Transap.
Máquinas de Recarga Alvo dos Ladrões
As máquinas atingidas oferecem serviços de recarga de celular e cartão de transporte. A polícia foi acionada e está no local realizando perícia para apurar a extensão do prejuízo e identificar os responsáveis pelo crime. O terminal fica próximo a um shopping e a uma praça, o que levanta questionamentos sobre a segurança da região.
Leia também
Investigação em Andamento
A investigação está em andamento e ainda não há informações precisas sobre o valor do prejuízo e os itens levados. A polícia trabalha para identificar os criminosos e espera que as imagens de segurança do terminal possam auxiliar nas investigações. A Transap também deve colaborar com informações sobre o funcionamento das máquinas e o possível valor roubado.


