CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bandidos roubam carro, agridem casal e furtam uma distribuidora de bebidas em Franca

Dois homens foram presos e um adolescente, de 15 anos, detido; o carro foi devolvido ao casal e as bebidas recuperadas
Roubo distribuidora bebidas
Dois homens foram presos e um adolescente, de 15 anos, detido; o carro foi devolvido ao casal e as bebidas recuperadas

Dois homens foram presos e um adolescente, de 15 anos, detido; o carro foi devolvido ao casal e as bebidas recuperadas

Franca registra mais um caso de violência: quadrilha rende casal, rouba carro e assalta depósito de bebidas

Criminosos presos com produtos furtados

Na madrugada desta quarta-feira, uma quadrilha rendeu um casal, roubou seu carro e o utilizou para assaltar um depósito de bebidas na cidade. Três dos criminosos foram presos pela polícia com aproximadamente R$ 5 mil em produtos furtados. Entre os presos, um menor de 15 anos. O depósito fica localizado no Residencial Ana Viroté, na região leste de Franca.

Vítimas passam bem, carro e produtos recuperados

O casal, dono do veículo roubado, passa bem e registrou boletim de ocorrência na CPJ de Franca. Apesar do susto com a violência da ação dos bandidos, as vítimas tiveram o carro e os produtos recuperados pela polícia.

Quarto envolvido ainda procurado

A Polícia Civil segue em busca do quarto integrante da quadrilha, que permanece foragido. O caso demonstra a crescente preocupação com a segurança pública em Franca e a necessidade de ações efetivas para combater a criminalidade na região.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.