Segundo a Prefeitura da cidade, os tripulantes da embarcação estavam sem coletes salva vidas; apesar do susto, não houve feridos
Sete pessoas foram resgatadas após o barco em que estavam naufragar em Rifânia. O incidente ocorreu por volta das 18h, próximo à praia. Segundo a prefeitura, a equipe da Guarda-Vidas, que estava na praia, agiu rapidamente com jet skis ao perceber o barco afundando.
Resgate na praia de Rifânia
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. As sete pessoas, três mulheres e quatro homens, estavam sem coletes salva-vidas. As causas do naufrágio serão investigadas pela Marinha.
Ação da Guarda-Vidas e alerta às autoridades
A Guarda-Vidas de Rifânia evitou uma tragédia, principalmente considerando o período de Carnaval, com o aumento do consumo de álcool e as altas temperaturas. A praia estava lotada no dia do incidente.
Leia também
Recomendações importantes
As autoridades reforçam a importância do uso de coletes salva-vidas e alertam para os perigos do consumo de álcool associado a atividades aquáticas. A combinação de álcool, altas temperaturas e mar agitado pode ser fatal. É fundamental tomar cuidado e evitar acidentes, priorizando a segurança individual e coletiva.



