Proprietário acredita que as chamas começaram enquanto o imóvel tinha seus fios e objetos furtados; ninguém se feriu
Um incêndio de grandes proporções destruiu um galpão na Rua Rio de Janeiro, 243, em Ribeirão Preto, na madrugada desta quarta-feira. Segundo o proprietário, Aldo Caro Chão, a suspeita é de que o fogo tenha sido causado por um furto de fiação elétrica.
Furto e Incêndio
Ao chegar ao local, o empresário constatou que o quadro elétrico havia sido violado, com fios e até mesmo as torneiras levadas. As máquinas armazenadas no depósito foram completamente destruídas pelas chamas. “Um depósito onde a gente guardava algumas máquinas aqui, mas tudo indica que foi arrombado, alguém entrou, roubaram torneiras, roubaram as fiações e provocaram incêndio aqui. Destruiu tudo”, lamentou o Sr. Chão.
Prejuízos e Investigação
Além das máquinas, todo o telhado do galpão desabou, causando prejuízos significativos ao comerciante. A Polícia Militar registrou a ocorrência e o Corpo de Bombeiros controlou as chamas. A Polícia Civil investigará as causas do incêndio e buscará identificar e prender o criminoso responsável pelo furto.
Destruição Total
O Sr. Chão descreveu a destruição total do seu depósito, incluindo a perda de máquinas e equipamentos. Ele apelou por mais segurança na região e por providências para coibir esse tipo de crime que gera grandes prejuízos aos comerciantes.



