Operação Inocência prendeu quatro suspeitos entre 37 e 53 anos; eles foram levados para a cadeia de Colina
Mais quatro suspeitos de aliciamento de menores para prostituição e abuso sexual foram presos em Barretus nesta segunda-feira (data a ser inserida), em operação da Polícia Civil. Essa foi a terceira fase da "Operação Inocência", que já havia prendido outros sete suspeitos em fases anteriores.
Prisões e Vítimas
De acordo com a delegada responsável pela Delegacia da Mulher de Barretus, Misi Polizeli, os quatro homens presos, com idades entre 37 e 53 anos, são suspeitos de atrair pelo menos quatro vítimas com idades entre 11 e 13 anos. As investigações contaram com o apoio da DIG, do GOI e da DISE.
Investigação e Denúncias
A delegada explicou que os suspeitos foram identificados a partir de informações obtidas nas fases anteriores da operação. Eles foram encaminhados para a cadeia pública de Colina e seguem sob investigação por favorecimento à prostituição e estupro de vulnerável, com a possibilidade de apuração de outros crimes. A DDM de Barretus reforça o apelo para denúncias, que podem ser feitas pelos telefones (17) 3612-2845 ou (17) 3612-2846.
Leia também
A operação demonstra o contínuo combate aos crimes sexuais contra crianças e adolescentes na região. A colaboração da população por meio de denúncias é fundamental para o sucesso das investigações e para a proteção das vítimas.



