Time perdeu para o Corinthians por 2 a 1, no Pacaembu; resultado deu ao Timão o décimo título da competição
A equipe do Corinthians conquistou sua décima Copa São Paulo de Futebol Júnior, derrotando o Batatais na final por 2 a 1. O jogo, disputado no estádio do Pacaembu, foi marcado pela vitória do Timão, que chegou a sua quarta final consecutiva na competição.
O Título Corinthiano
Após um primeiro tempo sem gols, Carlinhos abriu o placar aos 42 minutos, aproveitando um cruzamento. Marquinhos ampliou logo em seguida, mas Douglas Potte descontou para o Batatais. Apesar da pressão final do time do interior, o Corinthians segurou a vitória e levantou a taça.
Despedida e Futuro
O técnico Osmar Loss, após quatro anos e quatro finais da Copinha, com dois títulos conquistados, deixará o comando da equipe sub-20 do Corinthians para auxiliar Fábio Carille no time profissional. A vaga será ocupada por Diego Coelho. Jogadores como Carlinhos, Mantuan e Pedrinho são esperados no elenco principal.
Batatais e o Futuro
Apesar da derrota, o Batatais fez uma campanha heroica, chegando à final após a eliminação do Paulista de Jundiaí por irregularidade. A participação na Copinha, além do vice-campeonato, deve auxiliar o clube a superar as dificuldades financeiras enfrentadas no ano passado, quando 16 jogadores entraram na justiça para receber salários atrasados. A boa campanha rendeu patrocínios e ajudará na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O goleiro Gerson, eleito um dos melhores jogadores da Copinha, destaca-se como um dos atletas a serem aproveitados pelo clube na próxima temporada.



