Família havia denunciado que a carteira e celulares do jovem haviam sumido; empresário morreu após confusão com segurança
Objetos de vítima encontrados
Após uma denúncia de furto feita pela irmã na terça-feira, o Bergabar encontrou na manhã desta quarta-feira o celular e a carteira com documentos de Miguel Francisco Puga Barbosa, de 24 anos, morto após uma briga no estabelecimento no último domingo. Apesar da recuperação de alguns pertences, outro celular da vítima permanece desaparecido, segundo o registro da denúncia. Os objetos foram encontrados em cima do telhado do estabelecimento.
Investigação em Andamento
Segundo o advogado do bar, Júlio Moçim, ainda não foi possível identificar quem ficou com os pertences do empresário. Imagens de uma câmera de segurança mostram Miguel sendo imobilizado com um golpe conhecido como mata-leão por um segurança do bar localizado na Rua João Penteado, Jardim Sul-maré. Jonathan William Benton, de 26 anos, suspeito do crime, foi preso em flagrante por homicídio doloso e teve a prisão preventiva decretada.
Manifestação por Justiça
O bar divulgou nota lamentando a morte de Miguel Barbosa e repudiando qualquer ato de violência. Amigos de Miguel marcaram uma manifestação para pedir justiça, que acontecerá nesta sexta-feira, dia 31, em frente ao estabelecimento.
Leia também
A descoberta dos objetos da vítima, embora parcial, adiciona um novo capítulo às investigações sobre o caso. A manifestação prevista para sexta-feira demonstra a mobilização da comunidade em busca de esclarecimentos e justiça pela morte de Miguel Barbosa.



