Família do pequeno Leonardo acompanhou a audiência papal na última quarta-feira e o pontífice recebeu a criança no papamóvel
Família de Ribeirão Preto vive momento inesquecível com o Papa Francisco na Itália
Viagem à Roma e encontro com o Papa
Uma viagem familiar à Itália se tornou ainda mais especial para Juliana Pantosi, seu marido Guilherme e o filho Leonardo, de um ano e quatro meses. Católicos e frequentadores da paróquia Cristo Ressuscitado, em Ribeirão Preto, eles foram à audiência papal na Praça de São Pedro, no Vaticano, em 23 de outubro.
A benção papal
Em meio à multidão, um segurança levou o pequeno Leonardo até o Papa Francisco, que o abençoou. Juliana descreve a emoção do momento como indescritível e inexplicável, sentindo muita gratidão e alegria. A família relata que as pessoas ao redor também ficaram emocionadas com a cena. Além da benção, Leonardo deu seus primeiros passos um dia antes do encontro com o pontífice, tornando a viagem ainda mais memorável.
Leia também
Uma experiência única
A família já havia visitado a Itália em 2012, mas essa viagem superou todas as expectativas. A benção do Papa e o primeiro passo de Leonardo se juntaram para criar uma experiência única e inesquecível, que ficará marcada para sempre na memória da família. Após uma semana em Roma, retornaram ao Brasil no último domingo.



