CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bebê supostamente agredida pela mãe tem alta do HC Ribeirão

Jovem de 23 anos foi presa e deve responder pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal
Bebê agredida pela mãe
Jovem de 23 anos foi presa e deve responder pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal

Jovem de 23 anos foi presa e deve responder pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal

Bebê espancada pela mãe recebe alta e fica sob cuidados da avó

Agressão e prisão

Uma bebê de quatro meses que foi supostamente espancada e mordida pela mãe recebeu alta do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto na madrugada de domingo. A mãe, Liliane Campos, de 23 anos, foi presa em flagrante e responderá por violência doméstica e lesão corporal. Segundo a polícia, Liliane estava sob efeito de álcool e drogas quando agrediu a filha. Uma vizinha que tentou socorrer a criança também foi agredida por Liliane.

Guarda da avó e histórico de agressões

A bebê passará a ser cuidada pela avó materna, que já detém a guarda da irmã mais velha da criança, de cinco anos. O Conselho Tutelar informou que a família já era acompanhada devido a agressões anteriores da mãe contra a filha mais velha. Por esse motivo, a guarda da criança mais velha já havia sido transferida para a avó. A família reside no bairro Eugênio Mendes Lopes.

Intervenção policial e relatos de vizinhos

A prisão de Liliane ocorreu no sábado à tarde após denúncia de vizinhos que presenciaram as agressões. A polícia encontrou Liliane brigando com uma vizinha na rua. Outras testemunhas relataram que as agressões são frequentes. A vizinha agredida também recebeu atendimento médico.

Após audiência de custódia, Liliane permanece presa. A bebê, atrásra sob os cuidados da avó, se recupera do trauma sofrido. O caso destaca a importância da denúncia de violência doméstica e a necessidade de proteção para crianças em situação de risco.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.