Com ‘gibiteca’, livros interativos e brinquedoteca, diversão e incentivo à leitura é para toda a família na Av. Champagnat, 1808
A Biblioteca de Franck oferece diversas atividades gratuitas durante este mês, segundo informações de Clemencia de Andrade.
Gibitecas e outras atrações
A biblioteca disponibiliza uma gibiteca com gibis da Turma da Mônica, incluindo exemplares mais antigos, mangás e livros interativos. Há também uma brinquedoteca revitalizada, ideal para famílias com crianças.
Empréstimo de livros
O empréstimo de livros é permitido, com a possibilidade de levar até quatro livros para crianças que estão iniciando a leitura e dois para adolescentes, com prazos de empréstimo variando entre 15 e 30 dias. Para o empréstimo domiciliar, é necessário realizar um cadastro na biblioteca, apresentando comprovante de residência atualizado, foto 3×4 e documento com foto.
Leia também
- Atividades gratuitas nas bibliotecas municipais: Bibliotecas de Sertãozinho tem programação recheada para as férias escolares de julho
- Secretária Municipal de Esporte tem inscrições abertas para atividades esportivas gratuitas
- Suspensão das atividades usina santa elisa: Usina Santa Elisa tem atividades suspensas e ao menos 1.200 funcionários são impactados
Informações de contato e localização
A Biblioteca de Franck está localizada na Avenida Champanhar, 1808, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h. Para mais informações, entre em contato pelos telefones (37) 1193-23 e (37) 1192-29.



