Fiscalização aconteceu entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, na Avenida Presidente Vargas
Blitz da Lei Seca em Santa Rosa de Viterbo
Uma blitz da Lei Seca realizada pela Detran em Santa Rosa de Viterbo, entre a madrugada de sábado e a noite de domingo, resultou em 15 motoristas autuados. A operação ocorreu na Avenida Presidente Vargas, onde 170 veículos foram parados para fiscalização.
Motoristas Autuados
Os 15 motoristas autuados foram flagrados em estado de embriaguez ao volante ou se recusaram a realizar o teste do bafômetro. A multa para cada um deles é de R$ 2.934, além de responderem a um processo administrativo no Detran, com a possibilidade de suspensão da carteira de habilitação por até um ano.
Fiscalização Preventiva
A ação preventiva teve como objetivo coibir a direção sob influência de álcool e garantir a segurança nas vias públicas. A fiscalização reforça a importância da conscientização dos motoristas sobre os riscos da combinação de álcool e direção.
Leia também
A operação demonstra o compromisso das autoridades em garantir o cumprimento da Lei Seca e a segurança de todos os cidadãos. A fiscalização continuará sendo realizada periodicamente para inibir a prática de dirigir embriagado.



