Além do presidente da República, a feira vai receber o governador de São Paulo João Dória na solenidade de abertura, às 10h
A Agrishow, maior feira de tecnologias e inovações para o agronegócio da América Latina, abriu suas portas para a 26ª edição na segunda-feira. A expectativa é superar os números do ano passado, recebendo mais de 150 mil visitantes e gerando mais de R$ 2,7 bilhões em negócios.
Uma Tradição no Agro
Para Francisco Matar, presidente da Agrishow, a feira se tornou uma tradição no setor, representando muito mais que fechamento de negócios. A troca de experiências entre agricultores e fabricantes é um ponto crucial, com agricultores apresentando demandas e fabricantes, com seus técnicos e engenheiros, oferecendo soluções e aprendendo com as necessidades do campo. Essa interação, segundo Matar, é tão ou mais importante que o volume financeiro movimentado.
Expansão e Novidades
Este ano, a Agrishow cresceu, adicionando 180 mil metros quadrados dedicados à exposição de fertilizantes, sementes e produtos para a horticultura e fruticultura. Essa expansão demonstra o crescimento e a diversificação do evento.
Leia também
Presenças de Destaque
A abertura oficial contou com a presença de importantes figuras políticas, incluindo o governador de São Paulo, João Doria, e o presidente da República, Jair Bolsonaro, reforçando a relevância da Agrishow para o cenário nacional.
A Agrishow se consolida como um evento imprescindível para o agronegócio brasileiro, impulsionando inovações e conectando os principais players do setor em um ambiente de troca de conhecimento e oportunidades de negócios.



