Vítima foi encontrada dentro de um carro que estava caído no Rio Pardo; motorista voltava de um rancho, quando sofreu o acidente
Mulher desaparecida é encontrada morta dentro de carro em rio
Após três dias de buscas, os bombeiros encontraram o corpo de Tatiana Araújo, 39 anos, dentro do seu veículo no Rio Pardo, entre Cajuru e Santa Rosa de Viterbo. Ela estava desaparecida desde domingo, quando seu carro caiu de uma ponte na região de Cajuru.
Buscas desafiadoras
O Tenente Rafael Mendon Samaya relatou as dificuldades encontradas durante as buscas. A forte correnteza, a água turva e a baixa visibilidade no primeiro dia atrapalharam os trabalhos. A equipe retornou ao local no dia seguinte, utilizando equipamentos para localizar o veículo submerso. Foram necessários tratores e amarrações para retirar o carro do rio.
Localização e recuperação
Os bombeiros encontraram o veículo com o corpo de Tatiana Araújo em seu interior. Segundo o Tenente, havia indícios da queda do carro na região, como marcas de arranhões no asfalto e vegetação danificada. A localização do veículo foi possível graças à persistência da equipe e ao uso de equipamentos especializados para buscas subaquáticas.
Leia também
O trabalho dos bombeiros resultou no triste desfecho da busca por Tatiana Araújo. Apesar das dificuldades, a equipe conseguiu localizar o veículo e trazer um fechamento para a família e amigos da vítima.



