CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bombeiros buscam por idoso que sumiu enquanto pescava no Rio Pardo, em Ribeirão

Pertences do homem, de 63 anos, foram encontrados às margens do rio, na altura do Ribeirão Verde; ele desapareceu na sexta (2)
idoso desaparecido pesca
Pertences do homem, de 63 anos, foram encontrados às margens do rio, na altura do Ribeirão Verde; ele desapareceu na sexta (2)

Pertences do homem, de 63 anos, foram encontrados às margens do rio, na altura do Ribeirão Verde; ele desapareceu na sexta (2)

Pescador Desaparece no Rio Pardo

O Corpo de Bombeiros de Ribeirão Preto está em busca de Antônio, um idoso de 63 anos, desaparecido desde o último final de semana. Segundo informações da filha, Antônio saiu de casa na sexta-feira, 14h, para pescar no Rio Pardo, próximo ao Clube dos Ferantes, em Ribeirão Verde – local que frequentava com regularidade e costumava retornar ao final do dia.

Buscas e Suspeitas

No entanto, dessa vez, Antônio não retornou. Seus pertences foram encontrados no local da pescaria, sem nenhum sinal do pescador. A família já realizou buscas em hospitais da região, sem sucesso. A principal suspeita é de afogamento.

Investigação em Andamento

As equipes de resgate intensificaram as buscas na área do Rio Pardo. A família de Antônio permanece apreensiva aguardando notícias. Mais informações serão divulgadas assim que disponíveis.

As buscas continuam e a família mantém a esperança de um desfecho positivo. A comunidade local também se envolveu nas buscas, demonstrando solidariedade e colaboração com as autoridades.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.