Trabalho é para achar Luan, de 18 anos; os corpos dos dois jovens já identificados foram encaminhados para o IML de Franca
Três jovens desapareceram após um afogamento na Cachoeira dos Dourados, localizada entre São José da Bela Vista e Nupuranga, no Rio Sapocaí. O incidente ocorreu no último domingo.
Vítimas identificadas e recuperação de corpos
Dois dos jovens, identificados como Van Der Son da Cruz Souza, de 22 anos, e José Leomar Gomes da Silva, de 22 anos, foram encontrados pelos bombeiros na manhã de ontem. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Franca. As buscas foram iniciadas na segunda-feira, com equipes de Franca e Orlândia envolvidas. A forte correnteza do rio dificultou os trabalhos iniciais.
Buscas e desafios
A localização dos corpos só foi possível após buscas intensificadas, utilizando botes e barcos para alcançar regiões mais distantes do local do afogamento. A correnteza do Rio Sapocaí, cheio devido ao período de calor intenso, representou um grande obstáculo para os bombeiros.
Leia também
Continuação das buscas e alerta para visitantes
As buscas pelo terceiro jovem desaparecido, Luan, de 18 anos, foram retomadas na manhã de hoje. A Cachoeira dos Dourados é um local popular para banhos, com uma “prainha” que atrai muitos visitantes, principalmente no calor. Apesar de não ser proibido nadar, placas alertam sobre os riscos de afogamento, especialmente devido à forte correnteza do rio. A tragédia serve como um alerta para a importância da cautela e atenção em locais com correntes fortes.



