Pantera segurava o empate, mas fez um pênalti nos acréscimos do segundo tempo e saiu com a derrota por 2 a 1
Bota-Fogo perde para o São Caetano na Copa Paulista
Time reserva em campo
Com os titulares poupados para a Série C do Brasileiro, o Bota-Fogo entrou em campo com o time reserva para enfrentar o São Caetano na partida de ida das quartas de final da Copa Paulista. O jogo, realizado na Arena Distrital do Jardim Miriam, em Diadema (o estádio do São Caetano está interditado), terminou com vitória do Azulão por 2 a 1.
Primeiro tempo equilibrado e virada no segundo
O Bota-Fogo abriu o placar com Dudu Ratamout aos 27 minutos do primeiro tempo, após cruzamento da direita. Tiaguinho empatou para o São Caetano ainda na primeira etapa com um chute de fora da área. No segundo tempo, o São Caetano pressionou e, após a expulsão de Vitão por falta dura, conseguiu a virada com um pênalti marcado após revisão do VAR, convertido por João Gabriel aos 52 minutos.
Leia também
Próximos jogos e classificação
Apesar da derrota, o Bota-Fogo ainda tem chances de classificação. Para avançar à semifinal da Copa Paulista, precisa vencer o jogo da volta, que será realizado na próxima terça-feira, às 19h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Uma vitória simples garante a vaga. Enquanto isso, o time volta suas atenções para a Série C do Brasileiro, com jogo contra a Aparecidense no domingo, às 11h, pela quarta rodada da segunda fase.


