Thomas e Samuel anotaram os gols do Pantera; clássico foi realizado nesta tarde (18), em Cravinhos
O Botafogo vence o Comercial em clássico pelo Campeonato Paulista Sub-20
Clássico em Cravinhos
Na tarde de hoje, em Cravinhos, o Estádio Bella Vista recebeu o clássico entre Comercial e Botafogo pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-20. O Botafogo levou a melhor, vencendo a partida por 2 a 0.
Gols e expulsão
Os gols saíram na etapa complementar. Aos 6 minutos, Tomas marcou após cruzamento pela esquerda. Já aos 49 minutos, Samuel ampliou o placar após contra-ataque. Dois minutos antes do segundo gol, o Comercial teve um jogador expulso: Diogo recebeu cartão vermelho direto por uma entrada perigosa.
Leia também
Classificação e próximos jogos
Com a vitória, o Botafogo subiu para a segunda colocação do Grupo 2, com 6 pontos. O Comercial permanece com 3 pontos, na quarta colocação. O Botafogo joga contra a Inter de Bebedouro na próxima quinta-feira, enquanto o Comercial enfrenta o líder Monte Azul na quarta-feira.
Além da cobertura do Campeonato Paulista Sub-20, a CBN Ribeirão também trouxe informações sobre a Copa Paulista. A Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela de jogos da competição, que começa em 1º de julho. Botafogo e Comercial estão no Grupo 1 e seus jogos foram definidos, com datas e horários específicos, incluindo os clássicos entre as duas equipes.


