CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Botafogo anuncia o primeiro reforço para o time que irá disputar a Série C do Campeonato Brasileiro

Argentino, Lucas Delgado, é o terceiro estrangeiro a integrar o elenco do Pantera
reforço Botafogo Série C
Argentino, Lucas Delgado, é o terceiro estrangeiro a integrar o elenco do Pantera

Argentino, Lucas Delgado, é o terceiro estrangeiro a integrar o elenco do Pantera

O Botafogo se prepara para enfrentar a Internacional de Limeira na semifinal do Troféu do Interior.

Desafio na Semifinal

Com a melhor campanha entre os semifinalistas, o Botafogo encara a Internacional de Limeira, que eliminou a Ferroviária nos pênaltis. A partida será disputada às 19h desta quarta-feira.

Desfalque e Escalação

O time terá apenas um desfalque: o lateral esquerdo Jean Vitor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que o técnico Leandro Zago utilize Diego Guerra no trio de zaga, com Tariq voltando à sua posição original e Felipe Solto improvisado na lateral esquerda. A principal dúvida fica no ataque, com a possibilidade de Hélio Paraíba retornar ao time titular após cumprir suspensão.

Expectativas e Reforço

Dudu Ratamoto, em entrevista, expressou o desejo de conquistar o título, sem se considerar favorito. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis, e o jogador afirmou estar pronto para a responsabilidade. Por fim, o Botafogo anunciou a contratação do atacante argentino Lucas Delgado, sobrinho de Marcelo Delgado, como reforço para a Série C do Campeonato Brasileiro.

O Botafogo entra em campo confiante, buscando a vaga na final do Troféu do Interior. A equipe terá pela frente um adversário difícil, mas chega com o moral alto e a expectativa de um grande jogo.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.