Meio-campista, Mateus Barbosa, e o zagueiro, Fábio Sanches, possuem acessos à série A no currículo; estreia é no sábado (20)
Novos reforços do Botafogo
O Botafogo apresentou oficialmente nesta sexta-feira os meio-campista Matheus Barbosa e o zagueiro Fábio Sanches. Ambos os jogadores já possuem experiência na Série A do Campeonato Brasileiro e chegam ao clube com o objetivo de contribuir para uma boa campanha na temporada.
Experiência e ambição
Barbosa e Sanches falaram pela primeira vez como jogadores do tricolor ribeirão-pretano, demonstrando entusiasmo e ambição para a temporada. A dupla chega ao clube para somar experiência e qualidade ao elenco.
Estreia no Paulistão
O Botafogo, comandado pelo técnico Paulo Gomes, estreia no Campeonato Paulista no dia 20 de janeiro contra o Santos, no estádio Santa Cruz. A expectativa é grande para a partida e para a performance da equipe com os novos reforços.
O Botafogo inicia a temporada com otimismo e a expectativa de bons resultados, contando com a experiência e a garra dos seus novos jogadores para alcançar os objetivos traçados.



