Seletivas serão nos dias 21 e 22, no CT Manoel Leão; inscrições podem ser feitas pela internet
O Botafogo Challengers está em busca de novos talentos para reforçar sua equipe de futebol americano visando a temporada de 2016. A diretoria do time promoverá mais um tryout para descobrir jogadores promissores e fortalecer o elenco.
Seletiva Agendada para Novembro
A seletiva acontecerá nos dias 21 e 22 de novembro, no campo de grama sintética do Centro de Treinamento Manuel Leão. As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, oferecendo uma oportunidade para aspirantes a jogadores de futebol americano demonstrarem seu potencial.
Objetivos para a Temporada 2016
Com esta iniciativa, o Botafogo Challengers busca fortalecer e aprimorar seu elenco para a temporada que se aproxima, considerada uma das mais importantes para o time. Além de participar da Supercopa São Paulo e do Torneio Touchdown, a equipe terá um novo desafio:
Estreia em Torneio Internacional
Os Renocerantes, como são conhecidos, participarão pela primeira vez de um torneio internacional. A equipe teve sua participação confirmada na Copa América, que será realizada entre os dias 1º e 8 de fevereiro do próximo ano, no México, expandindo seus horizontes e buscando novos desafios.
A equipe se prepara para encerrar sua participação na temporada de 2015 com um último jogo contra o Luz a Lyons no Estádio do Carindé, em São Paulo.


