Time paulistano fez 32 a 12 nos rinocerontes, em partida disputada sábado, no Centro Olímpico do Ibirapuera, em São Paulo
O Botafogo Challenger enfrentou o Corinthians Sting-hollars em um confronto acirrado no Centro Olímpico do Ibirapuera, em São Paulo, no último sábado. Apesar das estreias dos linebackers mexicanos Leni Ortiz e Diego Sanchez Perez, o Challenger não conseguiu superar seu rival, sendo derrotado por 32 a 12.
Um Primeiro Quarto Equilibrado
As defesas de ambas as equipes dominaram o primeiro quarto, resultando em um jogo equilibrado e disputado ponto a ponto. A intensidade defensiva demonstrava a importância do confronto para ambos os times.
Corinthians Assume o Controle
Com o passar do tempo, o Corinthians Sting-hollars conseguiu impor seu ritmo de jogo e começou a construir uma vantagem no placar. O Challenger, por sua vez, demonstrou força ofensiva e chegou a ameaçar o adversário em alguns momentos, mas não conseguiu manter a consistência.
Leia também
Sting-hollars Garante a Vitória no Último Período
No último período, o Corinthians Sting-hollars deslanchou e confirmou mais uma vitória sobre o Botafogo Challenger. Apesar do esforço, o time do Botafogo ainda busca sua primeira vitória no torneio Touchdown.
O Botafogo Challenger volta a campo no dia 29 de atrássto, às 14h, contra o Jaraguá Breakers no Centro de Treinamentos Manuel Leão. A equipe busca se recuperar das derrotas anteriores e conquistar sua primeira vitória na competição.


