Bota-Ferro será realizado na próxima segunda-feira (28), no estádio Santa Cruz
Ferroviária se prepara para enfrentar o Botafogo
A Ferroviária se prepara para enfrentar o Botafogo em Ribeirão Preto, em partida válida pelo Campeonato Paulista. O técnico Pintado terá alguns desafios para escalar a equipe. O atacante Lúcio Flávio sofreu uma lesão muscular e seu retorno é incerto. Além disso, o treinador deve contar com os retornos de Elton e Julinho, que ficaram de fora da última partida por desgaste físico. Com isso, jogadores como Rodrigão e Artur, titulares na rodada passada, podem ser relegados ao banco de reservas. Para a vaga de Lúcio Flávio, o provável substituto é o jogador Ilha.
Mudanças na equipe e força do elenco
Pintado comentou sobre as mudanças na equipe, afirmando que a força do elenco permite lidar com essas situações. Ele destacou que os jogadores estão ansiosos por oportunidades e que aqueles que tiveram sequência mostraram competitividade. O treinador também mencionou a importância de manter o apetite dos jogadores, realizando um rodízio para dar chances a todos. A equipe fará trabalho físico na academia na sexta à tarde, treinará de manhã no sábado e domingo, viajando para Ribeirão Preto no domingo à noite para se concentrar para o jogo de segunda-feira.
Novidades do Botafogo
Enquanto a Ferroviária se prepara, o Botafogo também deve apresentar novidades. A expectativa é por mudanças no meio-campo, com a entrada de um jogador para auxiliar na criação de jogadas. O técnico espera contar com jogadores como Wellington Bruno e Nádson para dar mais mobilidade à equipe. Os treinamentos do fim de semana definirão a escalação. O treino de sexta-feira será aberto à imprensa e aos torcedores, com coletiva às 16h. O último treino, no domingo às 9h30, será fechado.
Leia também
A partida entre Ferroviária e Botafogo promete ser bastante disputada, com ambos os times buscando ajustes em suas formações para alcançar a vitória. A expectativa é grande por um jogo emocionante e com boas oportunidades de gol.



