Pantera foi superado por 3 a 2 pelo Galo de Itu e caiu para a 14ª posição; próximo jogo é o Come-Fogo pela Copa Paulista
Botafogo derrotado em Itu
O Botafogo de Ribeirão Preto amargou derrota para o Ituano pelo placar de 3 a 2, em partida realizada em Itu. O Ituano abriu 3 a 0 com gols de José Aldo (2) e Zé Eduardo. Alexandro descontou para o Botafogo ainda no primeiro tempo. Rodrigo marcou contra no início da segunda etapa, diminuindo a vantagem do Ituano. Apesar de ter um jogador a mais por 12 minutos, o Botafogo não conseguiu o empate.
Fim da sequência invicta
Com a derrota, o Botafogo encerrou uma sequência de cinco jogos sem derrotas na Série B (quatro vitórias e um empate). O time estacionou nos 17 pontos e caiu para a 14ª colocação. O próximo desafio é contra o Amazonas, que pode ultrapassar o Botafogo na tabela caso vença sua partida.
Foco na Copa Paulista
Após a derrota na Série B, o Botafogo volta suas atenções para a Copa Paulista. O time enfrenta o Comercial em um clássico importante, buscando a primeira vitória na competição, onde atualmente ocupa a lanterna do grupo. O jogo será realizado em Santa Cruz, às 19h.
Leia também
O fim de semana foi agitado para o Botafogo, com a derrota na Série B e o desafio iminente na Copa Paulista. A equipe precisa se recuperar rapidamente para buscar melhores resultados nas próximas partidas.


