Naldo, Victor Bolt e Ronald já estão fora. Guilherme Romão e Rafinha estão sendo monitorados.
O Botafogo finaliza sua preparação para o próximo jogo com algumas dúvidas na escalação.
Preparação e Viagem
Após o último treino em Santa Cruz, o time embarca para Campinas e, de lá, segue para Curitiba. A equipe passará a noite na capital paranaense e realizará o último treino no CT do Caju, do Atlético Paranaense, antes da partida contra o Operário. Após o treino, o time seguirá de ônibus para Ponta Grossa, onde ficará concentrado.
Dúvidas na Escalação
O técnico Claudinei Oliveira viaja com incertezas quanto à formação do time. Guilherme Romão, com trauma na costela, e Rafinha, com incômodo muscular na coxa, são dúvidas. Romão sofreu uma pancada durante o treino, enquanto a tendência é que Rafinha, poupado na última rodada, jogue. Além disso, o Botafogo terá os desfalques certos de Gabriel, com lesão na coxa, e os suspensos Victor Bolt e Ronald.
Leia também
Provável Escalação
Considerando os desfalques e as dúvidas, uma provável escalação do Botafogo seria: Darley; Val, Robinson, Jordan e Gilson; Eli Carlos, Ferreira e Bady; Jefferson, Judivan e Rafinha. Gilson, suspenso na última rodada, deve retornar à titularidade no lugar de Martinelli, que teve boa atuação em sua estreia como profissional. Judivan, após marcar contra o Vitória, deve ganhar mais uma oportunidade, enquanto Tanque, também suspenso na rodada anterior, pode ir para o banco de reservas.
O Botafogo chega ao jogo com a expectativa de um bom resultado, apesar dos desafios apresentados pelas dúvidas na escalação e os desfalques confirmados.



