Ouça a reportagem da CBN Ribeirão com Luiz Claudio Alba
O capitão do Comercial na Série 2 do Campeonato Paulista pode ser o novo reforço do Botafogo na Série D do Campeonato Brasileiro. Cleison se reuniu com a diretoria do Tricolor em Santa Cruz e pode ser anunciado em breve para a competição nacional, Botafogo quer volante Acleisson, do rival, que começa no dia 2 de junho, quando o Botafogo enfrenta o Juventude em Ribeirão Preto.
Além disso, o Tricolor anunciou a renovação de contrato com o zagueiro Igor por mais um ano. O primeiro a renovar foi o zagueiro e volante César Gaúcho.
Por outro lado, o contrato com o atacante Nunes venceu e não foi renovado, o que indica que o jogador não será aproveitado na Série D do Campeonato Brasileiro.
Leia também
Informações sobre reforços e contratos
- Cleison, capitão do Comercial, pode ser anunciado como reforço do Botafogo para a Série D.
- Renovação de contrato confirmada para o zagueiro Igor por mais um ano.
- César Gaúcho, zagueiro e volante, foi o primeiro a renovar com o Tricolor.
- Contrato do atacante Nunes não foi renovado; ele não participará da Série D.
Entenda melhor
O Campeonato Brasileiro da Série D começa em 2 de junho, com o Botafogo enfrentando o Juventude em Ribeirão Preto. As movimentações no elenco do Tricolor indicam ajustes para a competição nacional.



