CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Botafogo-SP anuncia a saída de Carlos André

Meia-atacante foi o 12° atleta a deixar o time, após término do contrato no último dia 10
Carlos André Botafogo-SP
Meia-atacante foi o 12° atleta a deixar o time, após término do contrato no último dia 10

Meia-atacante foi o 12° atleta a deixar o time, após término do contrato no último dia 10

O Botafogo anunciou mais um jogador fora dos planos para 2017: Junior Mossé. A sequência de dispensas já contabiliza dez atletas.

Saídas Significativas

Entre os jogadores que não continuarão no clube estão Carlos André, meio-campista que participou da Série C do Campeonato Brasileiro; e os meias Zot e Elton Luiz. Márcio Ferdantes, também contratado para a Série C, também está de saída.

Impacto da Demissão de Ferdantes

A saída de jogadores é atribuída, em parte, à gestão do técnico Márcio Ferdantes. Críticas apontam para decisões questionáveis, como manter Elton Luiz no banco de reservas mesmo com o time necessitando de armação de jogo. A dependência excessiva de Zot para a criação de jogadas também é destacada como um problema durante a gestão de Ferdantes.

Análise do Elenco

A demora na consolidação de Felipe Mancini na zaga e o desempenho irregular de Pituca na lateral direita também são mencionados como reflexos da falta de planejamento e da incompetência técnica. A saída de Carlos André e a avaliação positiva do jogador por Alberto Valladão reforçam a ideia de que alguns atletas foram prejudicados pelas decisões da comissão técnica anterior.

Em resumo, as dispensas no Botafogo refletem uma reformulação do elenco, influenciada por decisões questionáveis da comissão técnica anterior e a necessidade de buscar um desempenho mais consistente na próxima temporada.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.