Volante Léo Baiano, ex-Mirassol, deve chegar nos próximos dias; clube também negocia com Marquinhos e Lúcio Flávio, do São Bento
O Botafogo de Ribeirão Preto corre contra o tempo para reforçar seu elenco na Série C do Campeonato Brasileiro. Após as dispensas de Everton Heleno e Guilherme, o clube busca novas contratações para repor as saídas.
Novos reforços
O primeiro a chegar deve ser o volante Leal Baiano, de 26 anos, que estava no Mirassol. Além dele, o Botafogo negocia com Marquinhos, meio-campista de 28 anos com passagens por Santos, Audax e Paulista, e Lúcio Flávio, de 31 anos, que já defendeu clubes como Fortaleza, Paraná, Operário, ABC e Guaratinguetá. Ambos os jogadores estavam no São Bento de Sorocaba e rescindiram seus contratos recentemente.
Situação do Botafogo
As negociações com a dupla do São Bento ainda não foram confirmadas oficialmente pela diretoria do Botafogo, que aguarda os exames médicos finais. O clube precisa repor as peças que saíram e aproveitar a janela de transferências. Embora os novos jogadores possam não ter o mesmo nível dos que deixaram o clube, são atletas experientes e rodados.
Leia também
Expectativas para a Série C
O São Bento fez uma boa campanha no Campeonato Paulista do ano passado, e a comissão técnica do Botafogo acredita que os novos reforços podem contribuir positivamente para a equipe na Série C. A confiança no treinador e a indicação dos jogadores pela comissão técnica geram expectativas positivas para a sequência da competição. A torcida espera que os novos atletas consigam pelo menos manter o nível dos jogadores que saíram.



