CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Botafogo-SP cria oportunidades, mas perde para o Sfera, por 1 a 0, na estreia da Copa São Paulo

Pantera obrigou o goleiro adversário a fazer várias defesas e não conseguiu fazer o gol; próximo jogo é domingo (7)
Copa São Paulo
Pantera obrigou o goleiro adversário a fazer várias defesas e não conseguiu fazer o gol; próximo jogo é domingo (7)

Pantera obrigou o goleiro adversário a fazer várias defesas e não conseguiu fazer o gol; próximo jogo é domingo (7)

Bota-fogo estreia com derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Derrota na estreia

O Bota-fogo, equipe de Cravinhos, estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior com derrota para o Sfera, de Jarinu, pelo placar de 1 a 0. O gol da partida foi marcado por K-2 aos 29 minutos do primeiro tempo, em um cabeceio após contra-ataque.

Pressão sem sucesso

Na segunda etapa, o Bota-fogo pressionou em busca do empate, chegando a colocar quatro atacantes em campo, mas não conseguiu balançar as redes. A equipe atrásra precisa vencer os dois jogos restantes da primeira fase para se classificar.

Próximos jogos e classificação

O próximo desafio do Bota-fogo será no domingo, às 15h, contra o América do Rio Grande do Norte. Em seguida, a equipe enfrenta o Fast Club na terça-feira da semana seguinte. Apenas os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a fase mata-mata. A derrota na estreia dificulta a classificação, exigindo vitórias nos próximos jogos para garantir a vaga na próxima fase da competição.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.