Atletas pretendidos pelo clube ainda estão em atividade, o que dificulta tomada de decisão para um novo contrato
O Botafogo de Ribeirão Preto definiu o futuro de parte do elenco que conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Após renovar com cinco jogadores, a diretoria se concentra em outros nove atletas cujos contratos vencem em dezembro.
Renovações Confirmadas
Cinco jogadores tiveram suas permanências confirmadas: o goleiro Rafael Pasqual, os laterais Vidal e Gianvitor, e os meio-campistas Tariq e Guilherme Mantua. Quatro assinaram até o fim de 2023, enquanto Gianvitor permanecerá até dezembro de 2024.
Situação dos Demais Atletas
Nove jogadores ainda aguardam a definição de seus futuros: o goleiro David, o lateral Martinelli, os zagueiros Diego Guerra e Matheus Santos, o volante Tiaginho, o meia Gustavo Xuxa e os atacantes Bruno Michel, Thiago Reis e Caio Mota. Entre eles, David, Diego Guerra, Tiaginho, Gustavo Xuxa e Bruno Michel são considerados prioridades pela diretoria.
Leia também
Planos para a Próxima Temporada
A diretoria segue em tratativas com empresários para reforçar o elenco, mas novas contratações só devem ser anunciadas após o término das séries A e B do Campeonato Brasileiro. A pré-temporada está marcada para o dia 28 de novembro. O Paulistão, campeonato estadual, deve iniciar em 15 de janeiro, com regulamento definido apenas em novembro.



