Atividade na tarde desta sexta, em Pedra Dourada, deve definir time titular de Márcio Fernandes para o jogo contra o Tombense
O Botafogo já está em Pedra Dourada, cidade a 30 km de Tombos, onde enfrentará a Tombense. A escolha da cidade se deve à falta de hotéis credenciados pela CBF em Tombos. O técnico Fernandes planeja realizar um treino físico e tático para aclimatar o time ao clima mineiro.
Retorno de Zódica e Desfalque de Alemão
Para esta partida, Fernandes terá o retorno de Zódica, que cumpriu suspensão após ser expulso contra o Juventude. No entanto, não poderá contar com Alemão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para substituir Alemão, as opções são Isaac, com características semelhantes, ou Serginho, uma escolha mais ousada. A expectativa é que Isaac seja o escolhido para manter o esquema tático.
Botafogo Favorito e em Boa Fase
O Botafogo viaja para o confronto como favorito, em um momento de moral elevada e bom futebol. Os jogadores se adaptaram ao esquema do técnico, que tem demonstrado maior flexibilidade nas alterações táticas. Após evitar o rebaixamento no Campeonato Paulista, o clube tem grandes chances de conquistar uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro.
Leia também
Chance de Liderança Temporária
O Botafogo tem a oportunidade de assumir a liderança do Grupo B da Série C, pelo menos temporariamente, já que o Guarani só joga na segunda-feira. O adversário, Tombense, ocupa a sexta posição com 10 pontos, enquanto o Guarani enfrenta o Mojimirim, terceiro colocado, fora de casa. Uma vitória colocaria o Botafogo em uma posição vantajosa para o restante da competição.
O Botafogo vive um momento promissor e busca consolidar sua posição na tabela.


