Em ‘pesadelo’ no Santa Cruz, equipe toma de 6 a 0 e se afunda na zona de rebaixamento
A péssima campanha do Botafogo na temporada 2020 culminou em uma reunião entre representantes das torcidas organizadas, membros da diretoria e da empresa Sa, administradora do clube. O encontro, ocorrido na última sexta-feira, resultou em um comunicado das torcidas com diversas exigências à diretoria.
Exigências da Torcida
As principais reivindicações das torcidas organizadas incluem a contratação de pelo menos três novos atletas para o elenco que disputa o Campeonato Paulista, maior transparência na administração do clube e a demissão de Gustavo Vieira e do diretor executivo de futebol, Leo Franco.
Resposta da Diretoria e Comissão Técnica
Em entrevista coletiva no Estádio Santa Cruz, o técnico Wagner Lopes comentou sobre a reunião, afirmando respeitar a opinião da torcida, mas ressaltando os desafios técnicos e táticos da equipe. Ele enfatizou o trabalho contínuo da comissão técnica em busca de vitórias, deixando a parte administrativa por conta da diretoria. O treinador confirmou que há negociações em andamento para a contratação de três atletas, com expectativa de definição em breve.
Leia também
Pressão e Próximo Jogo
Sob forte pressão, o Botafogo busca sua primeira vitória no Campeonato Paulista. O próximo desafio é contra o Mirasol, nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.



