Pantera novamente sai na frente, mas levou gol de pênalti aos 47 do segundo tempo; time soma três pontos em quatro jogos
O Botafogo-SP continua enfrentando dificuldades no Campeonato Paulista. A equipe, apelidada de ‘Pantera’, viu a cena se repetir: abre o placar, mas cede o empate nos minutos finais. Após uma estreia com derrota para o Palmeiras e um empate contra o Novorizontino, o time empatou novamente, desta vez em Campinas.
O Jogo em Campinas
Jogando em Campinas, o Botafogo saiu na frente com um gol de Diego Pituca. No entanto, a vantagem não durou. No último minuto da partida, o árbitro Rafael Claus marcou pênalti por bola na mão do volante e capitão César Gaúcho. Alexandro converteu a cobrança, igualando o marcador.
Situação na Tabela e Busca por Reforços
Com o empate, o Botafogo segue sem vencer na competição, somando apenas três pontos e ocupando a décima quinta colocação, a primeira dentro da zona de rebaixamento. A diretoria do clube promete reforços para tentar reverter a situação.
Leia também
Possível Reforço: Carlos Alberto
O primeiro reforço pode chegar ao Botafogo ainda esta semana. O meia Carlos Alberto, que tem contrato com o Atlético Paranaense, está em negociação com o clube. O jogador de 27 anos confirmou à CBN que faltam apenas detalhes burocráticos para a contratação ser concretizada por empréstimo.
A reapresentação do Botafogo está marcada para esta terça-feira. O próximo compromisso pelo Paulistão será no domingo, quando o Pantera recebe o Ituano no estádio Santa Cruz.
O Botafogo busca soluções para melhorar seu desempenho e sair da zona de rebaixamento no Campeonato Paulista.


