Jogador de 25 anos que estava apalavrado com a diretoria desde o começo da semana só conseguiu acerto com o Atlético-PR na sexta
O Botafogo de Ribeirão Preto anunciou a contratação do meia Carlos Alberto, de 27 anos, como seu décimo reforço para a sequência do Campeonato Paulista. O jogador, que pertence ao Atlético Paranaense, chega por empréstimo até o final do torneio.
Um Retorno Após Superar Adversidades
Carlos Alberto possui um currículo extenso, mas enfrentou um período de afastamento dos gramados devido a uma contusão no púbis. Em sua passagem anterior pelo Botafogo, em 2010, o meia teve poucas oportunidades. Após um período de recuperação no Corinthians, ele retornou ao futebol em 2012, atuando pela Loverdense e, posteriormente, pelo Mogi Mirim, onde relançou sua carreira.
Solução para a Criação no Meio-Campo?
A torcida tricolor tem expressado preocupação com a falta de armação no meio-campo da equipe. Carlos Alberto, que já vestiu a camisa do Pantera em 2010, promete ser a solução para este problema. Ele se define como um jogador que busca armar o time, cadenciar o jogo e fazer a equipe rodar. O meia ressalta sua versatilidade, mencionando atuações em diferentes posições em outras equipes, como meia atacante e segundo volante.
Leia também
Expectativa para a Estreia
A diretoria do Botafogo está trabalhando para regularizar a situação de Carlos Alberto a tempo do confronto contra o Ituano. O jogador demonstra ansiedade para estrear e se coloca à disposição do técnico, embora não garanta atuar durante os 90 minutos. Ele assegura que dará o máximo de si dentro de campo, caso seja escalado.
O Botafogo enfrenta o Ituano no Estádio Santa Cruz, em partida que terá transmissão da CBN.


