O estádio Santa Cruz recebe neste domingo, 1º, às 20h30, um duelo importante pelo Campeonato Paulista: Botafogo-SP e Palmeiras. Na coluna Dois Toques, o comentarista Mário Oliveira destacou que o Tricolor vive um tabu diante do Verdão, já que nunca venceu o rival desde a chegada do técnico Abel Ferreira, há mais de cinco anos.
O confronto ganha ainda mais peso diante do momento do Tricolor, que busca reação na competição e uma resposta ao torcedor. Mesmo com a possibilidade de o Palmeiras entrar em campo com um time alternativo, Mário avalia que o desafio segue grande, mas pode ser a chance ideal para o time comandado por Cláudio Tencati mostrar evolução e competitividade.
Além do duelo no Santa Cruz, a CBN Ribeirão prepara uma cobertura esportiva intensa no fim de semana, com destaque também para a estreia do Comercial na Série A4 do Paulista e a decisão da Supercopa do Brasil entre Corinthians e Flamengo. A análise completa e todos os detalhes você confere no áudio da coluna Dois Toques.