O Botafogo-SP começou a reformulação do elenco para a sequência da temporada. Dois jogadores que tinham contratos próximos do fim já foram comunicados pela diretoria de que não terão os vínculos renovados e deixaram o clube: o lateral-direito Jeferson e o atacante Léo Gamalho.
Jeferson tinha contrato até 31 de março, enquanto Léo Gamalho estava vinculado ao clube até 15 de abril. Com a decisão, ambos já não fazem mais parte do elenco do Pantera.
Contratos
Além das saídas confirmadas, outros quatro jogadores têm situações contratuais que devem ser definidas nos próximos dias ou semanas. São eles o zagueiro Carlos Eduardo, com contrato até 10 de abril, o zagueiro Vilar, que tem vínculo até 15 de abril, o volante Matheus Sales, com contrato até 30 de junho, e o meia Marquinho, também até 30 de junho.
Esses casos são considerados prioritários pela diretoria, que trabalha para definir a permanência ou não dos atletas dentro do planejamento do clube para a disputa da Série B.
Reforços
Ao mesmo tempo em que avalia o elenco atual, o Botafogo negocia a chegada de reforços para aumentar a qualidade técnica do grupo comandado pelo técnico Cláudio Tencati.
Leia também
Um dos nomes em pauta é o meio-campista Thiaguinho, do Capivariano. O jogador enfrentou o Tricolor recentemente e pode ser anunciado caso o Capivariano seja eliminado pelo Palmeiras, nas quartas de final do Paulistão.
Outro atleta já integrado aos treinos em Ribeirão Preto é o lateral-esquerdo Felipe Vieira, que estava no Vitória e aguarda definição para reforçar oficialmente o elenco.



