Pantera soma dois pontos em três jogos, sendo o primeiro fora do rebaixamento; Tricolor volta a campo contra o Vila Nova
Botafogo e Remo empatam em 2 a 2 em Ribeirão Preto
Botafogo sai na frente, mas não segura o resultado
O Botafogo começou a partida contra o Remo em vantagem, abrindo o placar aos 10 minutos com Géfer Sonem, após rebote do goleiro em cobrança de falta de Leandro Marcial. A equipe paulista parecia controlar a partida, mas um lance mudou o rumo do jogo.
Expulsão e virada do Remo
Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Rafael Milhorin, já advertido com cartão amarelo, cometeu falta com o braço e recebeu o segundo cartão, sendo expulso. Poucos minutos depois, o Remo empatou com um golaço de Pedro Rocha de fora da área.
Leia também
Empate amargo e sequência negativa
O Botafogo voltou a ficar na frente no início do segundo tempo com um gol de Alejo Dramisino, mas o Remo não desistiu e empatou novamente aos 40 minutos com um chute de Giovanni Pavani. O resultado deixa o Botafogo com apenas dois pontos na Série B e em situação delicada na tabela, somando seis jogos consecutivos sem vitória. A equipe busca quebrar essa sequência no próximo desafio, contra o Vila Nova, fora de casa.


