Finalistas tem vagas na Série D ou na Copa do Brasil; São Bernardo FC já declarou interesse na quarta divisão do brasileiro
O Botafogo venceu a Portuguesa por 3 a 1 na partida de volta das semifinais da Copa Paulista e garantiu vaga na final. A vitória, porém, não foi fácil. O jogo começou complicado para o time alvinegro, que sofreu um gol logo aos 14 minutos do primeiro tempo, marcado por Cezinha após erro na saída de bola de Victor Bolt.
Reação e Virada
Apesar do revés inicial, o Botafogo reagiu. Aos 24 minutos, Dudu Ratamoto fez boa jogada individual e deu assistência para Bruno Michel empatar o jogo. A virada veio aos 31 minutos, com um golaço de Rafael Tavares após tabela com Bruno Michel. O primeiro tempo terminou com vitória parcial do Botafogo por 2 a 1.
Bruno Michel, o Herói
Bruno Michel foi o grande destaque da partida, participando diretamente dos três gols do Botafogo. Ele marcou dois gols e deu uma assistência, sendo inclusive considerado o melhor jogador em campo. Seu terceiro gol, aos 32 minutos do segundo tempo, sacramentou a vitória e a classificação do Botafogo para a final. Michel declarou que foi a melhor partida de sua carreira.
Leia também
Com a classificação, o Botafogo enfrenta o São Bernardo na final da Copa Paulista. O primeiro jogo será no Estádio Santa Cruz, no domingo às 11h da manhã. A partida de volta acontece no dia seguinte, também às 11h da manhã. A vitória foi comemorada pelos torcedores, mas a equipe sabe que precisa manter o foco para conquistar o título.



