Pantera perdeu por 1 a 0 para o Mirassol e se manteve na 12ª colocação, com 35 pontos; Taquaritinga se aproxima do acesso
O Botafogo de Ribeirão Preto atingiu uma marca negativa histórica: nove jogos sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. A sequência, iniciada após o triunfo em 24 de julho sobre o Londrina, inclui quatro derrotas e cinco empates. A última derrota, para o Mirassol por 1×0, igualou a pior marca do clube desde que se tornou empresa, em 2021, quando também ficou nove jogos sem vencer (seis derrotas e três empates).
Série B: Botafogo em crise
Com a derrota para o Mirassol, o Botafogo permanece na 12ª posição da Série B, com 35 pontos. O gol solitário da partida foi marcado por Julimar aos 33 minutos do segundo tempo. O time enfrenta o Atlético Goianiense no próximo sábado, às 17h, no Estádio Santa Cruz, sem o capitão Osman, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Taquaritinga: Um passo rumo ao acesso
Notícias positivas vieram de Taquaritinga, que venceu o Catanduva por 1 a 0, em jogo de ida da semifinal da quarta divisão do Campeonato Paulista. O time está a um empate de conquistar o acesso à série A3 e disputar a final da competição. A partida de volta acontece neste sábado, às 15h, no Estádio Adayo Nunes da Silva. O Catanduva precisa vencer por dois gols de diferença para eliminar o Taquaritinga, ou por um gol para levar a decisão para os pênaltis.
Leia também
Apesar da má fase do Botafogo, o fim de semana reservou motivos para comemoração no futebol paulista, com o Taquaritinga se aproximando do acesso. A diferença entre os desempenhos demonstra a variedade de resultados e as diferentes realidades dentro do cenário futebolístico estadual.



