Presidente comercialino garante continuidade do técnico e diz que clube analisa possível permanência de vários jogadores
Situação da comissão técnica
Após muitas especulações, o Comercial confirmou Marcelo Dias como treinador para a temporada de 2017. A demora na definição se deu por ajustes em valores de premiações e transição entre competições, segundo o presidente Breno Augusto Spinere. A equipe também busca um preparador físico e um preparador de goleiros, com expectativas de definições até o final da semana. O presidente comentou sobre a concentração de Marcelo Dias na montagem do time como possível motivo para a ausência de entrevistas à imprensa.
Situação dos jogadores
O Comercial está avaliando caso a caso a situação de seus jogadores. Algumas renovações já foram confirmadas, como a de Thiago Moura. Outros jogadores, como Mateus Toto e Danilo, manifestaram interesse em permanecer no clube. A diretoria busca novas contratações com critérios e segurança, analisando novas indicações e realizando contatos com atletas. Jogadores que não permanecerão terão suas situações definidas e poderão buscar novas oportunidades.
Planejamento para a próxima temporada
O presidente Breno Augusto Spinere expressou entusiasmo com o desempenho do Comercial na primeira fase do Campeonato Paulista, mas reconheceu a queda de rendimento na segunda etapa. A permanência de Marcelo Dias é vista como positiva, considerando o bom trabalho realizado e o crédito conquistado pelo treinador. A expectativa é de que o time esteja bem preparado para a próxima temporada, buscando melhores resultados.
Leia também
O Comercial se prepara para a próxima temporada com um planejamento estratégico que envolve a manutenção de jogadores importantes, a busca por novos talentos e a consolidação da comissão técnica. A expectativa é de um ano positivo e com conquistas significativas para o clube.



