CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno de Vasconcelos Lucas fala sobre a parceria da Ihara com a Copercana.

Bruno de Vasconcelos Lucas - Gerente Comercial da Ihara.
Parceria Ihara Copercana
Bruno de Vasconcelos Lucas - Gerente Comercial da Ihara.

Bruno de Vasconcelos Lucas – Gerente Comercial da Ihara.

A Irara, empresa com 58 anos de história no setor de proteção de plantas, participa da 19ª edição da Copercana, feira de agronegócios que acontece em novembro de 2023. A parceria de longa data entre as duas empresas reforça o compromisso com a inovação e a produtividade no setor sucroenergético.

Soluções Inovadoras para o Agronegócio

A Irara apresenta na Copercana um amplo portfólio de produtos para o controle de pragas e plantas daninhas na cana-de-açúcar. Destacam-se os defensivos agrícolas para o manejo de stenóforos e cigarrinhas, além de herbicidas para culturas de folhas largas e estreitas. A empresa também lança um novo herbicida com tecnologia inovadora, prometendo maior eficiência no controle de plantas daninhas e aumento da produtividade.

Parceria de Sucesso

A relação entre a Irara e a Copercana começou há décadas, no segmento de cana-de-açúcar. A parceria se fortaleceu nos últimos anos, impulsionada pela busca constante por inovações e tecnologias que impulsionam a produtividade. Ambas as empresas compartilham o objetivo de contribuir para um agro cada vez mais eficiente e sustentável.

Tecnologia para uma Colheita Limpa

Com foco na otimização da colheita, a Irara oferece soluções que garantem uma cana-de-açúcar livre de pragas e plantas daninhas. Os novos produtos apresentados na Copercana representam um avanço significativo na busca por maior produtividade e rentabilidade para os produtores. Para mais informações, acesse o site agronegócioscopercana.com.br.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.