Meia afirma que não será fácil enfrentar 12h de ônibus, mas que todos sabiam das dificuldades do campeonato
O Botafogo iniciou hoje sua jornada rumo a Tombos, cidade localizada no extremo norte de Minas Gerais, a quase 900 quilômetros de Ribeirão Preto. Tombos é a casa do Tombense, o próximo adversário do Pantera na Série C do Campeonato Brasileiro. A antecipação da viagem foi um pedido do técnico Márcio Fernandes, visando uma melhor adaptação e descanso dos jogadores antes do confronto de domingo.
Logística da Viagem e Comentários
Devido à ausência de um hotel credenciado pela CBF em Tombos, a delegação tricolor se hospedará em Pedra Dourada, cidade a 20 minutos do local da partida. Essa alteração logística gerou comentários entre os jogadores do Pantera. O meia Danilo Bueno expressou sua opinião sobre a longa viagem que a equipe enfrentará.
Expectativas para o Jogo Contra o Tombense
O meia Zote, que retorna de suspensão, enfatiza a boa fase do adversário. No entanto, Zote ressalta que isso não significa que o Botafogo terá facilidade na partida. Com a calculadora em mãos, Danilo Bueno demonstra confiança na classificação do time para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
Leia também
Reforços para a Sequência da Competição
Mesmo apresentando um bom desempenho na competição, o Botafogo continua se reforçando. Nesta semana, o clube confirmou a contratação de Carlos Brenes, um atacante de 24 anos com passagens por Caxias, Cianorte, Fortaleza, Mirassol e Chapecoense. O jogador está passando por exames médicos e aguarda a aprovação do departamento médico do Tricolor para assinar contrato até o final de 2016.
O Botafogo busca somar pontos importantes nestas rodadas finais para garantir sua vaga na próxima fase do campeonato.



