Prefeitura disse que uma equipe iria no local fazer a verificação e depois programar o conserto; até o momento nada foi feito
Buracos gigantescos causam transtornos e riscos aos motoristas em Ribeirão Preto.
Rua Onze de Agosto: Buraco gigante e perigoso
Um enorme buraco na Rua Onze de Agosto, próximo à esquina com a Rua Monsenhor Siqueira, tem prejudicado o tráfego de veículos e ônibus. A situação, que já dura mais de seis meses, foi denunciada à prefeitura há um mês, mas o conserto ainda não foi realizado. A reportagem flagrou, inclusive, a presença de uma ratazana e diversos objetos dentro da cratera, incluindo cavaletes de sinalização que foram atropelados e jogados no buraco.
Outros pontos críticos na cidade
Além da Rua Onze de Agosto, outros dois buracos estão causando transtornos no trânsito da cidade. Um deles, localizado na Rua Florencio de Abreu, esquina com a Rua José Bonifácio, foi consertado em janeiro, mas abriu novamente. A prefeitura iniciou um novo conserto, mas o serviço ainda não foi concluído, gerando congestionamentos. Outro buraco na Rua Jerônimo Gonçalves, esquina com a Rua Luís da Cunha, também está causando problemas, com o asfalto consertado, mas sem a finalização da calçada.
Leia também
A CBN Ribeirão Preto entrou em contato com a prefeitura para buscar informações sobre as datas de conclusão dos reparos. Acompanharemos a situação e atualizaremos os ouvintes sobre o andamento das obras. Mais informações podem ser encontradas em cbnribeirao.com.br.



