Moradores da Zona Norte relatam problemas nas vias
Buracos na rua: um problema antigo que voltou a afligir moradores do Planalto Verde, em Ribeirão Preto.
Vazamento e Buraco: Uma Sequência de Problemas
O problema começou com um vazamento na porta da casa de Rita de Cássia, moradora do bairro. Após o reparo realizado pela ERP (empresa responsável), um buraco ficou na entrada da residência. Há três meses, o buraco permanece sem reparo, causando transtornos para Rita.
Três Meses de Espera e Gastos Extras
Rita entrou em contato com a ERP diversas vezes, registrou reclamações na ouvidoria, mas sem sucesso. Para conseguir acessar sua casa, teve que gastar cerca de R$80,00 com tábuas de madeira, uma solução paliativa para o problema. A situação piora em dias de chuva, com a entrada de barro e poeira na residência.
Leia também
Soluções e Respostas
Um caso semelhante foi relatado em uma rua próxima, em frente a um supermercado, onde o buraco foi reparado em tempo menor. Após contato da CBN Ribeirão com a ERP, a assessoria de imprensa informou que o serviço de reparo no buraco na rua de Rita seria realizado na quarta-feira.
A situação demonstra a necessidade de maior agilidade e eficiência na resolução de problemas urbanos, garantindo a segurança e o bem-estar dos moradores. O contraste entre a rápida solução em um caso e a demora em outro levanta questionamentos sobre a priorização de reparos na cidade.



